Após a confirmação da compra, seu produto será enviado dentro de 2 a 5 dias, juntamente com o código de rastreio para que acompanhe a entrega do produto.
Todas essas informações serão enviadas diretamente para o e-mail utilizado pelo cliente durante a realização da compra. Se mesmo após este período você não receber, entre em contato conosco através do e-mail contato@thelostore.com.br ou através do nosso WhatsApp.

Todos os produtos disponíveis em nossa loja são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Suíça, Estados Unidos e Ásia) para o endereço informado no momento da compra e a entrega acontecerá em até 10/12 dias úteis no frete expresso (em média após a postagem do produto) a depender da sua localidade. Para o frete grátis o prazo é de até 14/15 dias úteis após envio.

Ao realizar a compra, você receberá via e-mail todas as atualizações do pedido!

Se seu produto estiver demorando além do prazo estipulado, consulte o código de rastreio, caso você não saiba o código de rastreio, entre em contato conosco através do e-mail: contato@thelostore.com.br ou através do nosso WhatsApp de suporte.

Equipe Thelo Store.