1- Quanto tempo demora para chegar meu produto?
R.: O prazo fica entre 15 a 35 dias úteis na média após o envio do produto, pode acontecer atrasos, mas muito raramente ocorrem, caso o produto não chegue em até 70 dias úteis contados após o envio, o pagamento é devolvido 100%.

2- De onde vem o produto?
R.: Representamos fabricantes da China, Europa e Estados Unidos, depende do produto escolhido.

3- Posso parcelar por boleto?
R.: O parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito. Boleto Bancário somente avista.

OBS: O pagamento do BOLETO pode ser feito em qualquer agência bancária ou lotérica.

4- Posso retirar pessoalmente?
R.: Não, todos os envios são feitos por Correios.

5- Os produtos são originais?
R.: Sim, trabalhamos somente com produtos originais de marcas mundiais.

6- Tem garantia?
R.: Após o recebimento do produto, o cliente tem 7 dias para entrar em contato conosco caso o produto tenha chegado com algum defeito, o produto deve estar dentro da embalagem original, sem marcas de uso. 
Se o produto chegar ok, mas der algum problema em até 30 dias, poderá ser trocado.

Equipe Thelo Store.